Educação e Cultura

2º episódio da série Loki repercuti e causa diversas reações nas redes sociais

Série da Marvel no Disney+ mostra Loki descobrindo uma versão feminina dele, a Lady Loki, interpretada por Sophia Di Martino
Por: Sabrina Borges | Publicado: 16/06/2021 às 10:13 | Alterado: 23/06/2021 às 07:13
Foto: Divulgação/ Marvel/ Série Loki no Disney+
Foto: Divulgação/ Marvel/ Série Loki no Disney+

O segundo episódio da série Loki, da Marvel, já está disponível no Disney +. As surpresas do novo episódio chamaram a atenção dos fãs e repercutiu nas redes sociais. 

Após perseguir e conseguir encontrar a Variante que a Autoridade de Variação Temporal estava em busca, Loki descobre uma versão feminina sua, a Lady Loki, que é interpretada por Sophia Di Martino. Porém,  pode ser que a Lady Loki não seja exatamente uma versão dele.

Alguns fãs estão especulando que nos créditos para a dublagem espanhola da série, a dubladora Eliza Beuter foi creditada como “Sylvie” ao invés de “A Variante”. O fato pode ter sido apenas um erro do Disney+, mas também pode ter revelado um detalhe interessante da trama.

Nos quadrinhos, Sylvie era uma menina normal até Asgard surgir na Terra e ela acordar com poderes mágicos. Inicialmente, ela acreditava ser uma deusa asgardiana reencarnada, contudo, depois descobrimos que ela na verdade ganhou seus poderes da Lady Loki, que estava entediada e decidiu criar um ser mortal que acreditava ser uma asgardiana.

Com essa revelação, muitos fãs já estão criando algumas teorias sobre a série, a maior é que a personagem de Sophia Di Martino não é realmente a Lady Loki, mas sim um ser criado por uma versão mais velha de Loki para confundir a AVT e para que ele possa continuar nas sombras.

O que se sabe até agora, é que a Marvel começou a produzir séries para fazer os fãs criarem expectativas e teorias em relação às tramas. E você, já criou a sua teoria sobre o desenrolar da história? Conta pra gente. 


deixe seu comentário