Economia

Saiba quais lojas participam do Natal Parceiro do Sindilojas Costa Doce

Juliane Rodrigues, Consultora Comercial do Sindilojas Costa Doce, participou do programa Bom Dia Camaquã
Por: Redação/Clic Camaquã | Publicado: 07/12/2021 às 14:28 | Alterado: 13/12/2021 às 03:00
Na manhã desta terça-feira (07), o programa Bom Dia Camaquã recebeu a Consultora Comercial do Sindilojas Costa Doce, Juliane Rodrigues. Durante sua participação, ela falou sobre o sorteio de uma moto 0 km através do Sindilojas e também sobre a abertura do comércio aos domingos.

Abertura do Comércio

" Abrimos neste domingo, dia 5,  vamos abrir nos dias 12 e 19, das 14h às 20h. Dezembro sempre é muito agitado. Nossa economia voltou a girar e o pessoal aderiu bastante, está bem participativo. Quem ainda não fez o acordo para os próximos domingos pode entrar no site do Sindilojas e se adequar para a abertura aos domingos", disse.
Em caso de dúvidas dos lojistas, é possível entrar em contato com o Sindilojas através do (51) 3671-5465, onde todo suporte necessário será disponibilizado.

Acordo para abrir aos domingos

Conforme Juliane, para o comércio poder abrir nos domingos, é necessário ter o acordo firmado. 

"É um acordo feito entre os sindicatos. O acordo informa ao lojista qual o formato que ele precisa fazer com seu funcionário: qual pagamento deve fazer; estipula uma folga antecipada para o funcionário em relação ao domingo trabalhado, entre outras coisas", explicou.
Acessando o site do Sindilojas, os lojistas encontram na aba "informações úteis", em "acordos", o primeiro arquivo, que é o  de informação, onde estão todas as informações necessárias para abrir aos domingos e no último documento, está o arquivo para impressão, que deve ser impresso em três vias, e carimbado e assinado pelo lojista e funcionários de acordo com os dias que irão trabalhar.
Depois, é necessário levar até o Sindilojas para ser carimbado e assinado. Após, deve ser encaminhado ao Sindicato dos Empregados para o mesmo procedimento.

Sorteio de uma moto 0 km

"Estamos ativos com nossa campanha "Natal Parceiro", é uma campanha inovadora e totalmente online. As pessoas podem acessar no site promo.sindilojascostadoce.com.br." disse.

Empresas Parceiras

" A Attualize, Bartz Móveis, Dreams Moda Íntima,  Essencial Cosméticos, Mercado Roque, Miti Caça e Pesca, Moda Homem, Passo a Passo Calçados, Sportline e a Van Car estão participando do nosso Natal Parceiro. Os consumidores destas lojas estarão concorrendo a uma moto CG 160 Start 0 km", disse.  

Para participar, é só comprar nas lojas parceiras citadas acima e, a cada R$100 reais em compras, o cliente recebe um cupom fiscal que será cadastrado no site para que então, seja gerado um número da sorte. O sorteio ocorrerá no dia 22 de janeiro.

Acompanhe a entrevista completa:

deixe seu comentário