Economia

Grupo Econômica: Não deixe para comprar seus móveis planejados no final do ano

Se você está pensando em repaginar algum ambiente para aproveitar nas festas de fim de ano, já deve se organizar desde agora; conheça o motivo
Por: Sabrina Borges | Publicado: 21/07/2021 às 18:00 | Alterado: 28/07/2021 às 10:11
Vinicius Medeiros na ClicRádio / Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã
Vinicius Medeiros na ClicRádio / Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã

Você piscou e o fim do mês de julho chegou! E com isso, se aproxima ainda mais o final do ano, que é a época mais movimentada para quem trabalha com móveis planejados. 

Isso porque é o momento que as famílias fazem aquela faxina pesada e querem repaginar a casa para começar o novo ano cheio de boas energias. Essa demanda acaba aumentando os prazos de finalização e entrega de projetos.

Então se você quer garantir um ambiente novinho e aconchegante para curtir as festas de final de ano, deve começar a se programar desde agora. A dica é essa, não deixe pra depois!

E para garantir que o seu ambiente dos sonhos saia do papel, o Grupo Econômica é a melhor escolha. A empresa tem projetistas qualificadas, com experiência e criatividade para atender todas as suas necessidades. 

A equipe vai até a sua casa, entende as necessidades e desejos, faz toda a medição e elabora um projeto incrível. Se precisar de alterações, os profissionais realizam todas as modificações até chegar a sua aprovação. 

Acesse o site do Grupo Econômica 

E se você quer comprar móveis modulados, a dica é correr para aproveitar o Feirão de Móveis em parceria com a THB. Toda a linha móveis THB está em 10 vezes sem juros. Mas atenção, a promoção é válida até o final deste mês. 

Para mais informações entre em contato através dos telefones/WhatsApp (51) 3671-1731 (filial) e (51) 3671-0923 (matriz) ou (51)3671-1165 (Econômica Design). Confira a participação de Vinicius Medeiros na ClicRádio nesta quarta-feira (21), a partir dos 44 minutos de transmissão:


deixe seu comentário