Economia

Contrato para instalação de unidade Casas Bahia em Camaquã é assinado

RS deve ter 12 novas lojas das Casas Bahia até o final de 2021, funcionando como um 'hub' para facilitar a entrega das compras online
Por: Elias Bielaski | Publicado: 26/07/2021 às 09:52 | Alterado: 02/08/2021 às 21:05
Foto: Casas Bahia / Divulgação
Foto: Casas Bahia / Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 26 de julho, o programa Bom Dia Camaquã trouxe mais uma novidade para a economia camaquense. Ainda em 2021, a cidade deve receber uma unidade da rede Casas Bahia.

A loja será construída em terreno do Centro de Camaquã, localizado na avenida Presidente Vargas, que pertence ao Clube Camaquense. Em reunião realizada na última semana, o contrato de locação do terreno foi assinada e as obras devem começar em breve.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

O prédio, construído onde hoje está um dos estacionamentos do clube, terá pouco mais de 900 metros quadrados (m²). A empresa tem a intenção de abrir as portas e iniciar o funcionamento ainda em dezembro. 

Além da loja, a empresa também vai instalar em Camaquã um unidade da sua central de e-commerce, que servirá de depósito para as vendas de 50 pontos do Rio Grande do Sul.


A informação foi trazida pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luciano Pereira Dias (PSDB), o Luciano Cabeça, que também é 1º Secretário do Clube Camaquense e participou da reunião.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Ele participou do programa Bom Dia Camaquã e falou sobre o caso:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

A Via Varejo, proprietária das Casas Bahia e da Ponto (antiga Ponto Frio), anunciou que pretende chegar até o fim de 2021 com cerca de 120 novas lojas físicas, média de 20 inaugurações por mês até novembro.

Em comunicado ao mercado com alguns números e projeções, a companhia diz que 19 destas lojas estarão no Sul do Brasil, sendo a maioria no Rio Grande do Sul: 12.

Conforme o comunicado, as lojas instaladas nas pequenas cidades do estado devem atender o novo conceito, funcionando como uma espécie de hub, para facilitar a entrega das compras feitas pela internet.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

deixe seu comentário