Economia

Alguns domingos que antecedem o Natal terão o comércio aberto em Camaquã

Sindilojas Costa Doce ressalta importância da entrega da documentação para a abertura do comércio nos domingos, 05, 12 e 19 de dezembro das 14h às 20h
Por: Sabrina Borges | Publicado: 27/11/2021 às 11:53 | Alterado: 04/12/2021 às 18:40
Foto: Elias Bielaski/Clic Camaquã
Foto: Elias Bielaski/Clic Camaquã

O comércio poderá abrir nos domingos 05, 12 e 19 de dezembro, datas que antecedem o Natal, conforme divulgado pelo Sindilojas Costa Doce. Para realizar a abertura é obrigatório a entrega das vias do acordo, que estão disponibilizados no site do Sindilojas Costa Doce. 

As empresas que tem funcionários, devem preencher três vias do acordo de abertura. Deverá conter a assinatura e o carimbo do Sindicato dos Trabalhadores, do Sindilojas e da empresa. Uma via fica com a empresa, outra com o Sindilojas Costa Doce e outra com o Sindicato dos Trabalhadores. Essa é a mesma sistemática dos acordos já realizados entre entidade e comerciantes.

O acordo define o horário das 14 às 20h para a abertura do comércio no município de Camaquã. Essa é a oportunidade de a comunidade aproveitar para fazer as compras de fim de ano e das empresas tentarem recuperar parte dos recursos perdidos com o período das lojas fechadas devido as medidas de controle da pandemia.   

deixe seu comentário