Colunistas

Fabiano assume a prefeitura e Nica a Câmara de Vereadores de Camaquã

02/12/2019 - 22h:13min
Eduardo Costa - Cotidiano

O vereador Fabiano Medeiros (PDT), presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã vai assumir interinamente por três dias a Prefeitura Municipal. Ele assume o Executivo durante os dias 10, 11 e 12 de dezembro durante viagem do prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB) à Brasília. Como o vice-prefeito Jair Martins (PSDB) irá junto, o presidente da Câmara assume o cargo interinamente. 
No lugar de Fabiano Medeiros assume no período a nova vice-presidente da Câmara, a vereadora Nica (PDT). Ela foi eleita para o cargo durante a sessão desta segunda-feira (2) já que Mozart (PSDB), que era o vice-presidente da mesa diretora, acabou tendo o mandato cassado pela Justiça Eleitoral juntamente com Luciano Delfini (PDT) e Mazinho (PSDB). Os três foram substituídos pelos suplentes Marivone (PT), Leomar Boeira (MDB) e Dr. Marconi (DEM), que assumiram os cargos nesta segunda.

Marcelinho Gouveia (PSB), que está quase de mudança para o PP, entrou na disputa para a vice-presidencia da Câmara, mas foi derrotado por Nica por 11 votos a 4. Ilson Meireles (PP) votou em Nica. A posição dele demonstra descontentamento com a proximidade de Marcelinho com o Progressistas, visto como um estranho no ninho. Para Marcelinho, foi uma oportunidade para saber se estará ou não totalmente em casa, caso ingresse na sigla. 

deixe seu comentário