Colunistas
Eduardo Costa - Cotidiano
Por Eduardo Costa - Cotidiano
Jornalista - Diretor do Portal Clic Camaquã e da Clic Rádio

CANARANA: Câmara realiza audiência pública no dia 26 de agosto

Publicado: 22/07/2021 às 18:16 | Fonte: Eduardo Costa - Colunista

A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara de Vereadores de Camaquã realizou uma reunião na tarde desta quinta-feira (22) para tratar do Projeto de Lei nº 12, que autoriza a doação de área pública e a concessão de incentivo empresarial à Canarana Agro Comercial do Brasil Importação e Exportação de Fumo.

O vereadores Claiton Silva (PDT), Vaterson Bônus (Republicanos) e Vitor Azambuja (Progressistas) definiram que será realizada no dia 26 de agosto de 2021 uma Audiência Pública para aprofundar o tema.

Antes, algumas diligências serão feitas pelos parlamentares. No dia 5 de agosto, às 11h, será realizada uma visita à área que deverá ser cedida à empresa fumageira, para a construção de um complexo industrial. No dia 12 de agosto será realizada uma visita à empresa Canarana Agro Comercial, localizada às margens da BR-116 em Camaquã.

Dia 19 de agosto, às 17h, a Comissão deverá convocar os secretários municipais da Administração e Planejamento, Cristiane Cunha, do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, Clayton Dworzecki e o Procurador da Prefeitura, Fabiano Ribeiro para esclarecerem o projeto de incentivo à empresa.

O diretor da empresa Canarana, José Machado, será convidado para a reunião e audiência pública. As atividades dos dias 19 e 26 de agosto serão transmitidas pelo Facebook da Câmara de Vereadores e retransmitidas pelo Clic Camaquã.

Assista o resumo da última reunião: