Colunistas

O Grande Debate do Clic definiu muitos votos à prefeito de Camaquã

17/10/2020 - 22h:57min
Eduardo Costa - Cotidiano

O Grande Debate do Clic foi o primeiro debate eleitoral em que tive a oportunidade de fazer a mediação. E foi muito tranquilo, pois tudo foi pensado em conjunto com todos da minha equipe e com todos os representantes das coligações. Nada foi imposto. Todas as regras foram elaboradas de forma muito transparente, para que os candidatos pudessem se preocupar apenas nos temas que seriam discutidos entre eles. Todos vieram focados em apresentar as suas propostas, frente a frente, e em frente à sede do Executivo Municipal, que fica poucos metros dos estúdios da ClicRádio. Um momento histórico para a cidade.

Quero agradecer a confiança e prestígio dos candidatos com a minha empresa. O Clic, que completa em fevereiro de 2021, 7 anos de dedicação ao jornalismo imparcial, ético e responsável, se sente lisonjeado com a efetiva participação de todas as coligações. E esse prestígio resultou no sucesso imenso que o Grande Debate do Clic teve perante a comunidade camaquense. Com mais de 15 milhões de acessos mensais que o Clic tem, mais de 80 mil seguidores que o nosso Facebook possui e quase 20 mil seguidores no Instagram, cerca de 50 mil ouvintes mensais na nossa Clic Rádio e a parceria da Rádio São José FM 92,3, que retransmitiu o debate, chegamos a todos os recantos do nosso município e da região e mostramos as propostas dos prefeituráveis. Foi a live com mais envolvimento de todos os tempos em Camaquã, com mais de 16 mil comentários e mais de 10 mil visualizações até o término da transmissão.

Todos saíram com o dever cumprido naquela noite. Os candidatos e nós do Clic. E tenho a certeza que pela forma em que o debate transcorreu, totalmente imparcial, muitos eleitores acabaram decidindo o voto à exatos 30 dias antes da eleição. E fico feliz por isso, pois acredito que o trabalho sério da equipe do Clic, proporcionou a população o primeiro e o único debate destas eleições, promovido por veículos de comunicação da cidade, a contar com a participação de todos os candidatos à prefeito. Quem ganhou com tudo isso foi a comunidade.

Um bom voto a todos.

deixe seu comentário