Colunistas

“Todos por todos”

25/03/2020 - 11h:03min
Mateus Lopes - Nissul Renault

Na coluna desta semana, o Mateus Lopes, gerente da Nissul Renault de Camaquã destacou sobre o atual momento em que o mundo todo está vivenciando, a quarentena em razão da pandemia do Coronavírus. “Eu estou me adaptando, organizando minha agenda... levanto cedo, como faço de costume para ir trabalhar. Estou tendo tempo para ler um livro, por exemplo, para poder colocar as coisas em dia”, salienta Mateus.

Além disso, o gerente aconselha à todos para fazerem o isolamento. “Todos por todos”, afirma. Quanto antes cada um fazer sua parte, mais cedo as coisas vão se ajeitando. “Então fica o conselho: Fica em casa e se precisar, conte conosco”, comenta.

Mateus disponibilizou o número de telefone dele e também as redes sociais para que, quem precisar, pode entrar em contato. “Tenho a certeza que passaremos por mais esse obstáculo que colocaram nas nossas vidas e juntos temos certeza que vamos, de uma certa forma, superar tudo isso. Então, fique em casa”, finaliza o gerente da Nissul Renault Camaquã.

Facebook: Mateus Maciel Lopes 

Contato: 51 99693-5595

Confira o vídeo:

 

deixe seu comentário