Colunistas

Infra em boas mãos!

19/11/2019 - 09h:51min
Alvorino Osvaldt - Controle Geral

Infra em boas mãos!

Sergiomar Cardoso esteve conosco no Controle Geral do último sábado e me causou muito boa impressão! Conhecedor do “métier” foi logo enumerando os problemas a receberem atenção imediata, demonstrando que estaremos bem servidos no que tange a infraestrutura municipal. Sabe como tratar do lixo, da coleta seletiva, das áreas a serem asfaltadas, das melhorias necessárias no calçamento, da coleta de entulhos, da limpeza da vegetação no meio-fio, da limpeza dos esgotos, dos alagamentos, enfim, mostra que o trabalho não lhe é desconhecido. Sem dúvida auxiliará em muito o Prefeito IVO a cuidar da cidade. Todos os problemas citados são nomeados pela população, e se bem conheço o Sergiomar ele dará a todos a atenção que merecem. Elogiou o parque de maquinário que a Prefeitura possui hoje, “muito superior ao que existia em outros tempos”, e disse estar disposto a tentar resolver as questões mais prementes da comunidade. Salientou o pouco espaço de tempo que terá para executar as tarefas, pois elas são muitas, porém sinalizou que boa vontade não lhe há de faltar. Aguardemos, pois as próximas ações do novo Secretário.

Eleições na ACIC

Kátia Sczepaniak deverá ser aclamada nova presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã, a segunda mulher a ser eleita para o cargo na longa existência da entidade, neste dia 19 de novembro, em Assembléia Geral, convocada pelo Presidente Paulo Pankowski. Houve a inscrição de outra chapa, que não poderá concorrer, pois foi impugnada em razão do candidato a presidencia, já ter sido eleito mais de uma vez. Como reza o estatuto, os candidatos não podem ser reeleitos mais de uma vez, assim, Marco Pires, vice-presidente em diretorias anteriores, está fora da disputa. Por outro lado, presente ao Controle Geral do último sábado para falar sobre as eleições, Leonardo Costa, Presidente do Conselho Deliberativo da ACIC, salientou a importância da presença dos associados à eleição, para dar legitimidade ao ato, disse ter certeza de que Kátia fará uma excelente gestão a testa da Associação. Espera que as relações entre ACIC e Sindilojas se mantenham no alto padrão de qualidade e parceria vistos até agora, importante para que os associados recebam os benefícios necessários ao bom desempenho de suas empresas. Desejamos a nova presidente uma excelente gestão!    

Prá você pensar:

“Se um dia for me jogar fora, me descarte no lixo certo, pois a coleta seletiva pode me levar a ser útil para outra pessoa...” (Alanderson Hudson)

Camaquã (RS), 18 de novembro de 2019.  

deixe seu comentário