Colunistas

Tudo novo!

07/01/2019 - 16h:02min
Alvorino Osvaldt - Controle Geral

Tudo novo!

Inclusive o Ano! Presidente novo, Governador, Câmara, Senado, Assembléia, nova Mesa da Câmara em Camaquã e uma grande novidade: Camaquã tem representante na Assembléia, Marcus Vinícius de Almeida, que já reconhece a importância da região para sua posse, com quase 4 mil votos em nosso município, instala um escritório representativo em nossa cidade. E isso tem muita importância. Parabenizando o Marcus através deste espaço, quero comunicar também a todos os internautas, leitores do CLIC Camaquã, que a partir de agora terão com exclusividade a coluna do Controle Geral nestas páginas! Torcemos para que o Novo Ano entre com muito sucesso para todos e que este espaço sirva para continuarmos repercutindo com muita ênfase nossos pensamentos, as notícias da nossa cidade e região e as informações que julgarmos importantes para nossos leitores! Informo, portanto que a partir de agora este será este será o canal oficial de comunicação com todos que nos acompanham tradicionalmente. Agradeço ao Eduardo pelo reconhecimento e fidelidade de sempre!

Andamento do Plano

Quando candidato, Ivo de Lima Ferreira propagou um plano de governo que deveria ser o seu leme no andamento de sua administração ao longo do mandato. Agora, completados dois anos de governo, apresentou a imprensa como vai o seu plano, no qual apresenta o que dizia no palanque e o que foi realizado na gestão: Segundo Ele, das 140 propostas apresentadas durante a candidatura, 107 propostas já foram realizadas, restando apenas 33 para serem concluídas. O fato positivo é que temos pelo menos uma prestação de  contas das realizações do governo, razão para aplaudirmos a atual administração. Quanto a utilidade para o contribuinte do que foi feito é motivo para a população ponderar e julgar. Nós ficamos aqui assistindo as ações. Prá mim, fato positivo foi o desmembramento da Infraestrutura e Transportes, duas grandes secretarias que transformadas em uma só se mostraram inviáveis de serem conduzidas a contento. Acerta o Governo em nomear Valdemar Ribeiro, um nome experimentado na pasta a quem desejamos muita sorte, pois sabemos das dificuldades financeiras que os municípios  tem.  

Prá você pensar:

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”. (Desconhecido)

 

Camaquã (RS),07 de janeiro de 2019.  

Alvorino Osvaldt

 

deixe seu comentário