ClicTV: Prefeito desafia vereadores a reduzir salários em Camaquã


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 31/08/2017
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma declaração forte do Prefeito de Camaquã dada com exclusividade ao Portal Clic Camaquã na manhã da última terça-feira (29) está incendiando o cenário político local. Ivo Lima Ferreira desafiou os vereadores camaquenses a reduzirem os próprios salários.

ASSISTA O VÍDEO:

O chefe do Executivo disse que não depende do dinheiro da política e sugere a redução em 50% do próprio salário, do vice, secretários e dos vereadores. “Não vivo de política e muito menos dependo desse dinheiro. Tanto é que todos os camaquenses sabem que eu ando no meu carro, viajo com o meu combustível, como com o meu dinheiro. Os nossos secretários nenhum tirou diária esse ano. Vamos ver se a Câmara de Vereadores está fazendo a parte deles? Nós estamos fazendo”, desabafou o prefeito.

Ivo afirmou ainda que nos próximos dias vai reduzir o número de cargos de confiança. Serão 14 cc’s que serão dispensados. “E tem gente que diz que a gente não tá fazendo a nossa parte. Reduir os salários é um desafio. Cada vereador custa hoje R$ 35 mil para o contribuinte camaquense. É um absurdo”, disse.

O prefeito disse ainda que não o político de verdade entra na vida pública para fazer o bem coletivo, sem visar lucro financeiro. “A gente entra na política pra melhorar a situação de todos, fazer um trabaho social pra comunidade, não visando o lucro igual a maior parte dos vereadores. Eles visam lucro na política, eu não. Pra mim tanto faz, ganhar ou trabalhar de graça, não tem problema nenhum. Eu tenho de onde sobreviver”, disse.


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.