A magia de um tempo especial!
A magia de um tempo especial!
Hoje quero lhes falar de um tempo muito especial que vivemos a cada ano neste mês de dezembro! Muitos não gostam desta época, pois sentem-se tristes, deprimidos até. Preferem não falar em presentes, em alegria, da família, na paz do Natal. Mas é a soma de todos estes predicados que faz deste um tempo diferente. Para aqueles que creem nada melhor do que meditar no nascimento do menino Jesus! Para os que não, é bom refletir na luz que este tempo coloca em nossas vidas. Este é o Natal da Esperança: Na festa, e com o espírito natalino, formam-se nuvens de esperança num céu de bondade. Em cada coração há um enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar tempo. No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração! Deixe que o espirito do Natal penetre em sua mente e seu coração fazendo com que sua vida se encha de luz, a luz que reflete em nossas vidas trazendo-nos alegria e felicidades! A melhor mensagem de natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
As Controvérsias do Rotativo!
Embora estejam funcionando de maneira muito positiva na comunidade, diversas reclamações estão ocorrendo quanto as cobranças de tarifas do serviço! As pessoas se queixam do fato de existirem casos em que quando se deseja embarcar ou desembarcar uma pessoa, já há cobrança de tarifa como se o usuário estivesse estacionando, o que é irregular. Queixam-se também da falta de pontos de venda de tíquetes. Também existe grande confusão no caso dos dez minutos de tolerância que está previsto na lei aprovada pela Câmara. A empresa entende que isto não está estabelecido no contrato e que haveria regularidade na cobrança nestes 10 minutos. A Lei prevê tolerância, se o contrato foi elaborado de maneira divergente desta existem duas ações que podem ser tomadas: Ou se altera a Lei, neste caso onerando o usuário, ou se altera o Contrato, que é o que deveria ocorrer! O fato é que da maneira como está, não pode continuar. Alguma solução precisa ser encontrada para regularizar a situação. Esta semana haverá um encontro entre vereadores e a parte interessada para se tentar chegar a um acordo que fica bem para as partes envolvidas!
Prá você pensar:
“O melhor do Natal é ter a família toda reunida na hora da ceia e desejar a todos um Feliz Natal e muitas felicidades. Feliz Natal!” (Maylson Oliveira)
Camaquã (RS), 14 de dezembro de 2019.
Alvorino Osvaldt