ClicRádio

Programa da ClicRádio abre espaço para músicos camaquenses

Toda sexta-feira, programa Estúdio Clic recebe artistas de todos os ritmos e estilos, apresentando trabalhos produzidos na nossa terra
Por: Elias Bielaski | Publicado: 13/05/2021 às 17:40 | Alterado: 20/05/2021 às 10:30
Cássio Barbosa no Estúdio Clic. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio
Cássio Barbosa no Estúdio Clic. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio

Você já acompanhou o programa Estúdio Clic? O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, trazendo os principais destaques do dia em Camaquã, na região e no Mundo. Além de notícias e um papo descontraído sobre os mais diversos assuntos, o programa também funciona como um palco virtual para os artistas da região.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Iniciado em meio à pandemia de Covid-19, o programa abre espaço para que artistas camaquenses possam apresentar seus trabalhos, prejudicados pelas restrições impostas ao setor de festas e eventos, bem como à abertura de bares noturnos e casas de show.

Toda sexta-feira, um novo cantor, artista, músico, dupla ou conjunto se apresenta no programa apresentado por Elias Bielaski, com Celiomar Garcia, Danilo Beltrami e Eduardo Costa compondo a "Mesa em C da ClicRádio".

Na última sexta-feira, 7 de maio, o programa recebeu uma dupla composta por pai e filho, unidos pela paixão pela música sertaneja. A dupla Anderson e Leonardo trouxe um pouco do sertanejo raiz para o programa. Clique aqui e confira o trabalho deles no Instagram.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Assista o programa, disponível no Facebook e YouTube do Clic Camaquã:

A dupla se apresenta junta há pelo menos sete anos.  O pai, Anderson, conta que escolheu o nome Leonardo para seu filho em homenagem ao músico, mundialmente conhecido por sua dupla com o irmão Leandro.

Edição especial

Nesta segunda-feira, 10 de maio, o programa realizou uma edição especial e também recebeu um músico camaquense. O jovem Cássio Barbosa, que atualmente reside em Pelotas, foi o convidado do Estúdio Clic, trazendo uma aula sobre música e técnicas de canto.

Saiba como sugerir uma reportagem para o Clic.

O jovem cursa a faculdade de Música em Pelotas e trouxe um pouco de sua experiência durante a pandemia. Ele contou um pouco de sua trajetória na música, iniciada ainda na adolescência, e falou sobre o aprendizado durante a Covid-19.

Além de música pop internacional, ele também trouxe um pouco de suas músicas autorais. Clique aqui e confira o canal de Cássio no YouTube.

Assista o programa, disponível no Facebook e YouTube do Clic Camaquã:

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Artistas camaquenses podem agendar uma participação pelo número (51) 99200-4902. Pelo mesmo número, os ouvintes da ClicRádio também podem deixar suas sugestões de convidados para o programa.

deixe seu comentário