ClicRádio

"Eu realizei um grande sonho", conta Evellyn Katzer, a camaquense do The Voice Kids

Sempre com um terço em mãos, a menina que orgulhou Camaquã trouxe relato da experiência vivida nos últimos meses
Por: Elias Bielaski | Publicado: 09/09/2021 às 16:38 | Alterado: 16/09/2021 às 22:05

No final da tarde desta quarta-feira, 8 de setembro, o programa Estúdio Clic recebeu uma convidada muito mais do que especial. A pequena Evellyn Katzer, menina que orgulhou Camaquã no The Voice Kids, trouxe um relato da experiência vivida nos últimos meses.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

"Eu não esperava tudo isso. Eu estava muito ansiosa por me ver na TV. Eu realizei um grande sonho"

No estúdio da Clic, a pequena esteve acompanhada pelo seu pai, Jaldo Silva, que junto com a mãe Juliana Katzer foram os grandes incentivadores do dom que Evellyn possui em sua voz.

Assista a entrevista completa:

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Evellyn conta que desde pequena, todas as brincadeiras sempre precisavam ter alguma música.

Jaldo contou um pouco da trajetória de Evellyn, que sempre foi criativa e demonstrou grande vocação para as artes. Quando pequena, era fã da rainha dos baixinhos, a Xuxa. 

O pai brinca que chegava a ser um castigo ouvir as músicas da Xuxa o dia todo. Mal sabiam que era o começo de um dom que mudaria a história da família.

Aos 9 anos, entrou para um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e começou a dançar. Sempre envolvida, também passou a declamar e logo adiante, já estava cantando.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Em 2020, entrou no The Voice Kids e chegou a passar por três fases antes de ser eliminada. Dessa vez, ela foi mais longe. Muito mais longe.

Como os camaquenses puderam acompanhar, ela ficou entre os 10 melhores da competição que conta com mais de 3 milhões de inscritos todos os anos. 

Com interpretações impecáveis, a pequena cativou pessoas de todo o canto do Brasil e encheu de orgulho todos os camaquenses.

Ela relatou um pouco da emoção sentida a cada fase da competição. Sempre com um terço em mãos, ele conta que a fé sempre era a maior força a cada apresentação.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

Assista a primeira música autoral publicada por Evellyn no canal do YouTube:

Além do dom da voz, Evellyn também compõe e contou que em breve, espera transformar as composições em música: "Tenho um caderno cheio de composições", conta.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

deixe seu comentário