ClicRádio

ClicRádio: Tradicional programa Controle Geral bate recorde de audiência

Programa abordou o lockdown em Camaquã, com entrevista exclusiva com o prefeito Ivo de Lima Ferreira e representantes; além de informações sobre a UTI do HNSA
Por: Renata Ulguim | Publicado: 07/03/2021 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06
 Tradicional programa Controle Geral bate recorde de audiência. Foto: Renata Ulguim / Clic Camaquã
Tradicional programa Controle Geral bate recorde de audiência. Foto: Renata Ulguim / Clic Camaquã

Na manhã deste sábado (06), o tradicional programa Controle Geral bateu mais um recorde de audiência. O programa apresentado por Alvorino Osvaldt com o suporte de José Ari Ferreira e os comentários de Danilo Beltrami, estabeleceu seus melhores números de pessoas alcançadas e audiência absoluta desde a estreia na ClicRádio.

É importante destacar que os índices de audiência não são estabelecidos por pesquisa de amostragem contratada e sim, pelos números fornecidos (e disponíveis ao público) pelo Facebook. Na "mesa em C" da ClicRádio, o apresentador Alvorino Osvaldt recebeu diversos convidados especiais, com o destaque para o prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira. 

O prefeito, divulgou com exclusividade na ClicRádio, que está decretado lockdown em Camaquã, para conter o avanço do Covid-19. O decreto oficial vai ser divulgado na segunda-feira, 08 de março. O prefeito adiantou que o lockdown será realizado das 20h de sexta-feira (12) até às 5h da manhã de terça-feira (15). 

O programa abordou a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã, com a presença dos representantes José Almiro Chagas de Alencastro, presidente da Funbeca, Cleber Nilson Barcellos Dorneles, diretor de controladoria e a enfermeira Thaylane de Mattos Centeno, coordenadora de Enfermagem do HNSA.

Além disso, o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Morais destacou informações sobre o fechamento do comércio. No momento ele destacou ser contra a decisão de lockdown em Camaquã. Controle geral recebeu também, o vereador Vitor Azambuja, a presidente da Fundasul, Josiane Longaray e o contador Célio Alffedt.

Assista o programa completo:

 

O Controle Geral

O consagrado programa apresentado pelo comunicador e advogado Alvorino Osvaldt começou na Rádio Camaquense e migrou da AM para a Web, mantendo a liderança na audiência das manhãs de sábado.

O programa conta com o auxílio do grande José Ari Ferreira e os comentários de Danilo Beltrami, trazendo diversos convidados que por sua vez, trazem todos os assuntos que foram destaque durante a semana em Camaquã e na região.

Multiplataforma

Além da tradicional transmissão pelo Facebook, os internautas podem assistir o programa através do YouTube, tornando ainda mais fácil acompanhar os programas ao vivo do Clic Camaquã na sua SmarTV. 

Clique aqui e acesse o canal do YouTube.

canal

O público pode se inscrever no canal e ativar o mecanismo de notificações, clicando no ícone do “sininho”. Dessa forma, o ouvinte é avisado toda vez que algum programa entrar no ar. 

Como ouvir a ClicRádio

Para ouvir a programação da ClicRádio basta baixar gratuitamente o aplicativo da emissora na Google Play e App Store:

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu

📲BAIXE NA APP STORE: https://apple.co/2USQ4fg 

Acessando www.clicwebradio.com você também consegue ouvir a emissora.

deixe seu comentário