ClicRádio

Aplicativo da ClicRádio é gratuito e está disponível para Android e iOS

Baixe o aplicativo para acompanhar a programação musical e os programas de jornalismo da ClicRádio ao vivo
Por: Redação/Clic Camaquã | Publicado: 19/09/2021 às 14:37 | Alterado: 25/09/2021 às 18:29
Foto: Elias Bielaski/Clic Camaquã
Foto: Elias Bielaski/Clic Camaquã

Com cada vez mais programas ao vivo, a ClicRádio é a melhor opção para você que quer programa com jornalismo de qualidade e muita música boa ao longo do dia. A rádio do Clic está disponível para Android e iOS de forma gratuita, se tornando uma ótima opção para 'fugir' dos aplicativos pagos para escutar música.

Para ouvir a programação da ClicRádio basta baixar gratuitamente o aplicativo da emissora na Google Play e App Store: 

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu 

📲BAIXE NA APP STORE: https://apple.co/2USQ4fg  

 

Pelo YouTube

Todos os programas já podem ser acompanhados no canal do Clic Camaquã no YouTube. A plataforma se une aos meios de transmissão já utilizados, no Facebook e aplicativo para Android e iOS.

Quando inscrito no canal e com as notificações ativadas (o popular 'sininho'), você será notificado a cada novo vídeo enviado ou live iniciada no canal do Clic Camaquã no YouTube

Assim, a principal vantagem é, com certeza, poder acompanhar os programas líderes de audiência nas plataformas digitais pela televisão, com maior qualidade de imagem e áudio. A interatividade fica por conta dos comentários em ambas as plataformas e pelo WhatsApp (51) 99200-4902. Ouvintes também podem ligar para o fixo (51) 3692-2282.

O público pode se inscrever no canal e ativar o mecanismo de notificações, clicando no ícone do “sininho”. Dessa forma, o ouvinte é avisado toda vez que algum programa entrar no ar. Clique aqui e acesse o canal do YouTube.

Pelo Facebook

Na maior rede social do Mundo, a fanpage do Clic Camaquã já se aproxima de 100 mil seguidores, sendo a maior da região e a página com maior engajamento do Sul do Estado, tanto em 2020 quanto nos primeiros meses de 2021. Por ela, os internautas podem acompanhar e participar de todos os programas ao vivo da ClicRádio, que são transmitido em áudio e vídeo no Facebook.

Os ouvintes também podem interagir pelo comentários e participar da programação ao vivo. No Facebook também estão as principais lives com acontecimentos da região e com promoções especiais dos parceiros da ClicRádio. 


deixe seu comentário