ClicRádio

Alvorino Osvaldt recebe cinco convidados no Controle Geral deste sábado

Alvorino Osvaldt recebe Claiton Silva, Maristela Monteiro, Luciano 'Cabeça', Heitor Shuch e Abner Dillmann
Por: Renata Ulguim | Publicado: 14/05/2021 às 17:29 | Alterado: 21/05/2021 às 21:20
Alvorino Osvaldt recebe cinco convidados no Controle Geral deste sábado. Foto: Renata Ulguim
Alvorino Osvaldt recebe cinco convidados no Controle Geral deste sábado. Foto: Renata Ulguim

Na manhã deste sábado, 15 de maio, o programa Controle Geral recebe cinco convidados especiais. O apresentador Alvorino Osvaldt, com comentários de Danilo Beltrami e auxílio técnico de José Ari Ferreira, traz os principais destaques da semana na região e no Mundo.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Os internautas podem acompanhar pelo aplicativo da ClicRádio e participar pelos comentários das transmissões no Facebook e Youtube do Clic Camaquã. O programa começa às 8:30, sendo retransmitido pelas rádios Ideal FM (87,9Mhz em Chuvisca) e São José do Patrocínio (92,3Mhz em Amaral Ferrador).

No estúdio da ClicRádio, o programa recebe:

Professor Claiton Silva - Vereador 

Maristela Miguelis Monteiro - Assessora Jurídica Sindilojas Costa Doce 

Luciano Pereira Dias - Presidente da Câmara Municipal de Camaquã 

Heitor Shuch - Deputado Federal 

Abner Dilmann - Vice-prefeito de Camaquã 

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Dois anos na ClicRádio

O mais tradicional programa da comunicação camaquense está no ar a mais de três décadas, migrando do rádio tradicional para a nova forma de ouvir rádio: a rádio web! No ar todos os sábados a partir das 8:30, o programa traz diversas entrevistas e repercute todos os assuntos que são destaques na região.

Acreditando na reinvenção, mantendo o tradicional formato com boletins, quadros informativos e entrevistas, o programa incorporou novos 'personagens' e manteve a liderança absoluta da audiência, conquistada ao longo de décadas. 

Em 2020, o apresentador titular precisou se afastar do Estúdio. Por quase seis meses, Alvorino Osvaldt tratou um problema renal, combatendo ainda a Covid-19 e um infarto. Dando exemplo de superação, ele voltou, ainda mais forte.

Saiba como sugerir uma reportagem para o Clic.

No dia 5 de dezembro de 2020, ele foi o entrevistado do programa, apresentado interinamente por Elias Bielaski durante o período. Ele falou sobre a história do programa Controle Geral, sobre sua trajetória na comunicação e sobre o período em que esteve afastado.

deixe seu comentário