Campo em Dia

Irga participa de missão comercial para a Expo Antad 2021 no México

A Expo Antad é considerada uma das maiores feiras de alimentos e bebidas da América Latina
Por: Elias Bielaski | Publicado: 28/09/2021 às 15:05 | Alterado: 05/10/2021 às 21:00 | Fonte: IRGA
Foto: IRGA / Divulgação
Foto: IRGA / Divulgação

O diretor comercial do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), João Batista Camargo Gomes, participará em outubro de missão comercial ao México, mais precisamente para a feira Expo Antad & Alimentaria 2021, que ocorre de 18 a 20 do próximo mês na cidade de Guadalajara. A missão é promovida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores e a Apex-Brasil.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

A Expo Antad é considerada uma das maiores feiras de alimentos e bebidas da América Latina.

O evento, que ocorre no Centro de Exposições Guadalajara Expo, ajuda a promover o desenvolvimento comercial de micro, pequenas e médias empresas para facilitar sua integração em grandes cadeias comerciais.

A participação no evento oferece às empresas brasileiras oportunidades de contatos comerciais, negócios e abertura do mercado da América do Norte.

“O Irga se fará representar na feira, participando da missão do Mapa, juntamente com as outras entidades setoriais, a fim de auxiliar na divulgação das qualidades do nosso arroz, e assim fomentar a exportação do produto para aquele país”, acrescenta o diretor comercial da autarquia.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

As empresas brasileiras que forem selecionadas para integrar o Pavilhão Brasil na feira mexicana contarão com estrutura completa de estande, incluindo recepcionistas bilíngues, catálogo institucional, cozinha coletiva, seguindo as recomendações de higienização e limpeza.

Haverá mobiliário para preparação e exposição de produtos, bem como para reunião com os potenciais compradores e apoio técnico da equipe do Mapa.

O Ministério da Agricultura informa que tem a intenção de organizar agenda de visitas técnicas que antecederá a feira e trabalha na perspectiva de participar de seus eventos paralelos, em uma programação ainda a ser confirmada.

A programação deve contar com rodada de negócios, participação em fóruns, evento de promoção no Pavilhão Brasil, agenda de visitas técnicas entre outros.

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

deixe seu comentário