Campo em Dia

Família Hartwig convida para piquenique e inauguração do Armazém da Quinta

Everton e Márcia Hartwig participaram do programa Campo em Dia acompanhados de técnicos da Emater
Por: Redação/Clic Camaquã | Publicado: 26/11/2021 às 15:06 | Alterado: 03/12/2021 às 18:01
Foto: Claudenir Sodré/ Clic Camaquã
Foto: Claudenir Sodré/ Clic Camaquã

Na manhã desta sexta-feira (26), o programa Campo em dia recebeu a família Hartwig, proprietária da Quinta Monte Castelo. Acompanhados de representantes do Sicredi e da Emater, eles fizeram um convite super especial: a inauguração do Armazém da Quinta e um piquenique na propriedade.

"É uma honra estar aqui para divulgar a propriedade da família Hartwig. Um evento em uma propriedade que está sendo precursora no turismo rural em nosso município, e para nós como entidade da Emater, ficamos felizes que Camaquã está evoluindo nessa questão, e pela população, que poderá desfrutar de um ótimo ambiente e produtos de ótima qualidade", disse Charlise Nunes, Extensionista Rural da Emater.
" Com certeza as pessoas poderão encontrar aqui, coisas que são encontradas na Serra. É uma propriedade que irá trazer um diferencial para o município e agregar cada vez mais", disse Claudia Gomes, do Sicredi.

Os proprietários da Quinta Monte Castelo também participaram do programa, convidando a todos para irem prestigiar o local.

"Estamos oficializando o convite para realizarmos o primeiro piquenique no dia 5 de dezembro. Iremos trabalhar com reservas, através do WhatsApp: (51) 996542601", disse Everton Hartwig.


"Venham conhecer nossa propriedade, nós já estamos organizando há algum tempo, e agora abriremos para o pessoal conhecer e usufruir do local. Os piqueniques serão feitos embaixo dos parreirais, então vai ser bem legal para todos", comentou Márcia Hartwig.

O evento acontecerá em 04/12/2021, no sábado, à partir das 16h, na propriedade da família Hartwig, localizada na BR-116, km 383, em Monte Castelo. Reservas podem ser feitas pelo (51) 996542601.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Confira a entrevista completa:

deixe seu comentário