Boca no Trombone

VÍDEO: Morador denuncia esgoto a céu aberto no bairro Santa Marta

A água contaminada está transbordando por bueiros e invadindo as ruas Profa. Ana César e Colômbia
Por: Redação/Clic Camaquã | Publicado: 14/01/2022 às 14:00 | Alterado: 20/01/2022 às 21:05

A editoria Boca no Trombone recebeu mais uma reclamação na manhã desta sexta-feira (14). Desta vez, trata-se de esgoto a céu aberto no cruzamento das ruas Profa. Ana César e Colômbia, no bairro Santa Marta, em Camaquã.

De acordo com as filmagens do morador, é possível ver que o esgoto está transbordando por bueiros, invadindo as ruas. Em um dos casos, a água contaminada se espalhou pela via, conforme o internauta relata:

"Este bueiro é outro. O esgoto atravessa a rua e desce lomba abaixo".

Clic Camaquã promove o Miss Praia 2022 <

Ainda, o morador informou que a situação ocorre há dias e alertou para o perigo à saúde pública:

"O esgoto faz dias que está assim. Aqui tem até crianças que brincam e que podem tocar a mão nesta água suja e levar na boca. Isso é um descaso com a população", afirmou.

Veja o vídeo:


Denuncie

A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, falta de iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.

Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números (51)3671-2282 (fixo) e (51)99200-4902 (WhatsApp).

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem inúmeras reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook

As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, do nosso WhatsApp (51) 99200-4902 ou pelo email: [email protected]

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

deixe seu comentário