Boca no Trombone

“Ninguém mais respeita, nós já cansamos de limpar”, afirma internauta sobre lixo no Ouro Verde

Moradora há 28 anos, Ieda Santos Pereira, salientou que a Prefeitura vai até o local, limpa e as pessoas voltam a colocar lixo no local
Por: Renata Ulguim | Publicado: 25/05/2021 às 16:45 | Alterado: 01/06/2021 às 19:55

Nesta terça-feira, 25 de maio, a editoria Boca No Trombone ouviu a internauta Ieda Santos Pereira. Ela é moradora há 28 anos da rua Vilmo de Medeiros, na altura do número 150, no bairro Ouro Verde. 

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

O principal problema no local é o grande acúmulo de lixo, conforme relata a moradora:

“Ninguém mais respeita, nós já cansamos de limpar mas não adianta. Eu já arrumei inimizade sobre o lixo porque o terreno não é da gente, mas é muito feia esse monte de lixo. Botam gato, cachorro e atiram aqui no meio. Nós é que tiramos os bichos e enterramos”, disse. 

Confira o vídeo completo:

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Nas imagens é possível notar o local tem muito lixo, como restos de imóveis, pneus, tinta, lixo doméstico, resto de comida, cano, entre outros objetos que foram colocados no terreno.

A internauta salientou ainda, que os funcionários da Prefeitura vão até o local, recolhem e as pessoas já começam a largar lixo de novo:

“Da Prefeitura a gente não tem nem que se queixar, eles vêm aqui e limpam. Assim como eles estão tirando, as pessoas já vão largando lixo novamente”, disse. 

Internautas podem participar da editoria Boca no Trombone pelo número (51) 99200-4902. Por ela, moradores de Camaquã e região podem compartilhar seus relatos em texto, áudio, fotos e vídeo. Além disso, internautas podem solicitar a gravação de uma reportagem na sua rua ou bairro.
deixe seu comentário