Boca no Trombone

Localidade do interior de Camaquã segue sem luz há mais de 60 horas

Morador relatou à reportagem do Clic Camaquã sobre dificuldades enfrentadas desde o vendaval do último domingo (23)
Por: Elias Bielaski | Publicado: 25/05/2021 às 15:10 | Alterado: 01/06/2021 às 20:45
Imagem Ilustrativa. Foto: Freepik
Imagem Ilustrativa. Foto: Freepik

Desde o vendaval ocorrido na madrugada entre sábado (22) e domingo (23), moradores de toda a região de Camaquã relataram problemas com queda de energia em diversas localidades. Na Bandeirinha, uma das localidades mais distantes do Centro da cidade, o problema persiste por mais de 60 horas.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

O vendaval atingiu Camaquã por volta das 23h e deixou uma parte da localidade sem energia elétrica. Desde então, os moradores relatam ter tentado o contato com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) em mais de oportunidade, porém, não foram 'visitados' por nenhuma equipe para a manutenção da rede elétrica até o momento.

Já são mais de 60 horas sem energia elétrica, conforme relato do morador, que teve o nome preservado pela reportagem do Clic Camaquã. Em vídeo, ele mostrou as dificuldades enfrentadas em sua propriedade. Assista:

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

No vídeo, ele mostra o trator que move o gerador à diesel, utilizado para necessidades básicas dos moradores da residência. O morador também compartilhou relato em áudio sobre as tentativas de contato frustradas com a CEEE.

A reportagem do Clic Camaquã tentou contato via WhatsApp e ligação com o diretor da Unidade de Camaquã da CEEE, porém, também não obteve sucesso.

O perfil da empresa no Twitter, onde geralmente eram publicadas as atualizações sobre manutenções de emergência, está inativo desde fevereiro.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

deixe seu comentário