Boca no Trombone

Internautas relatam problemas com descarte irregular de lixo e alagamentos

Internautas mostram preocupação com problemas no Parque do Arroio Duro
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 15/09/2021 às 17:40 | Alterado: 21/09/2021 às 19:26
Foto: Internauta/Clic Camaquã
Foto: Internauta/Clic Camaquã
Foto: Internauta/Clic Camaquã
Foto: Internauta/Clic Camaquã

A redação do Clic Camaquã recebeu na tarde da última terça-feira (14), relatos de dois internautas referentes a problemas existentes no Parque Residencial Arroio Duro, em Camaquã. Seus relatos mostram preocupação com o lixo descartado de forma irregular e consequentemente os alagamentos nos dias de chuva, que muito ocorrem em função desta situação.

> Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Segundo o relato de um deles, lixos são descartados em meio a matos existente no local e na beirada de boeiros. Ele também disse que já teve denúncias, pois além de lixos, sucatas são descartadas em locais impróprios, mas que até o momento não houve fiscalização pelos órgãos competentes. O local que hoje virou um depósito de lixo, antes era usado como área de lazer pelas crianças. 

> Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Já o outro internauta, enviou registros mostrando o alagamento da rua João Assis Viegas, que fica nesta situação toda vez que chove. Ele relatou que alguns moradores ficam ilhados em suas casas e os poucos que saem, se arriscam, pois à noite a iluminação é muito precária no bairro. Quando a chuva vai embora, escoamento das águas acontece vagarosamente.

> Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

  • Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
  • A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. 
  • As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
  • Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail [email protected]
deixe seu comentário