Boca no Trombone

Internauta relata vazamento de água na Rua Amaro Lopes

Desde segunda-feira ocorre o vazamento na rua localizado no bairro Dona Tereza, a Corsan irá fazer a manutenção no local nesta tarde
Por: Marisa Campos | Publicado: 07/10/2021 às 11:10 | Alterado: 14/10/2021 às 22:23
Foto: Gerusa Oliveira Costa/Internauta
Foto: Gerusa Oliveira Costa/Internauta

Nesta quarta-feira, 7 de outubro, uma internauta entrou em contato e relatou sobre um vazamento de água que ocorre desde segunda-feira na rua Amaro Lopes próximo ao número 325, no bairro Dona Tereza, entre a creche e o Clube de Mães do bairro.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Na tarde de quarta, a equipe da Corsan Camaquã foi avisada pela redação do Clic Camaquã, mas por causa de outros vazamentos mais graves em outros locais a equipe não conseguiu ir no local logo que foi avisada, mas a Corsan garante que na tarde desta quinta uma equipe irá resolver o problema. 

A Corsan ainda ressalta que não haverá necessidade de interrupção do abastecimento de água nos locais próximos ao vazamento. 

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

• Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).

• A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. 

• As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

• Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail [email protected]

deixe seu comentário