Boca no Trombone

Internauta relata falta de iluminação pública no bairro Viegas, em Camaquã

O registro fotográfico enviado pela internauta, comprova a total falta de iluminação pública no cruzamento da rua Livramento com a rua Bagé
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 27/10/2021 às 16:27 | Alterado: 03/11/2021 às 01:07
Foto: Internauta/Clic Camaquã
Foto: Internauta/Clic Camaquã

Na noite da terça-feira (26), uma internauta entrou em contato com a Redação do Clic Camaquã para solicitar providências em virtude da falta de iluminação pública no cruzamento da rua Livramento com a rua Bagé, no bairro Viegas, em Camaquã. A solicitação foi enviada ao executivo em 2019, mas até o momento nada foi feito, porém, a taxa de iluminação pública segue sendo cobrada, segundo ela informou a reportagem.

>Boca no Trombone: Encaminhe a sua demanda para a redação do Clic Camaquã<

Conforme seu relato, o local está completamente às escuras, tornando-se um perigo, pois ali circula um intenso tráfego de veículos, motocicletas, bicicletas e pedestres. Ela disse que animais já foram atropelados em virtude da escuridão e que teme pela integridade física das pessoas, principalmente das crianças. O registro fotográfico enviado pela internauta, comprova a total falta de iluminação pública no local.

  • Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
  • A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. 
  • As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
  • Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail [email protected]
deixe seu comentário