Boca no Trombone

Internauta relata falta de iluminação pública no bairro Cônego Walter, em Camaquã

A rua Paulino José Fernandes está completamente às escuras há cerca de dois meses, disse internauta
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 11/10/2021 às 15:56 | Alterado: 16/10/2021 às 18:32
Foto: Internauta/Clic Camaquã
Foto: Internauta/Clic Camaquã

No último final de semana, um internauta entrou em contato com a Redação do Clic Camaquã para relatar a falta de iluminação pública na rua Paulino José Fernandes, no bairro Cônego Walter, em Camaquã.

>Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow<

Segundo ele informou, há cerca de quase dois meses a rua está numa completa escuridão. Ele também disse que nem todos os motoboys querem realizar entregas no local, pois se sentem inseguros. 

“Ontem pedi um lanche e tive que ir até a rua ao lado para receber a encomenda, pois ali a iluminação é boa. Precisamos de uma atenção dos órgão responsáveis”, disse o internauta.
  • Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
  • A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. 
  • As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
  • Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail [email protected]
deixe seu comentário