Boca no Trombone

Internauta relata buraco na calçada em frente à sua residência no Bairro Floresta, em Camaquã

Ela disse que o local cedeu e não consegue sequer colocar seu veículo na garagem
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 20/09/2021 às 14:40 | Alterado: 27/09/2021 às 23:19
Foto: Internauta/Clic Camaquã
Foto: Internauta/Clic Camaquã

Na segunda-feira (20), uma internauta entrou em contato com a redação do Clic Camaquã, relatando que a calçada em frente a sua residência, na rua Guadalajara, cedeu e criou um enorme buraco, deixando o acesso para garagem com seu automóvel interrompido. Ela solicita que a Prefeitura faça o reparo nos canos do esgoto para que possa ter o acesso liberado novamente.

>Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow<

Ela nos comunicou que tem um bebê de 1 ano e 8 meses e quando está chovendo precisa descer com a criança em meio ao tempo ruim, pois antes conseguia fazer isso de dentro da garagem, o que hoje não é mais possível. Outra preocupação que ela nos relatou é o fato de ter que deixar seu automóvel na rua durante à noite, aumentando o risco de roubo. 

>Inscreva-se no canal do Clic no YouTube

  • Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
  • A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. 
  • As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
  • Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail [email protected]
deixe seu comentário