Boca no Trombone

“Está difícil a situação, o mau cheiro está terrível”, informa morador da rua Pacheca

No local tem um grande acúmulo de água, inclusive em dias que não está chovendo, há mais 3 anos; confira
Por: Renata Ulguim | Publicado: 21/05/2021 às 09:56 | Alterado: 27/05/2021 às 20:55

Há dois meses a reportagem do Clic Camaquã esteve na rua Pacheca, na altura do número 356, no bairro Viégas, conversando com o morador Marino. No local tem um grande acúmulo de água, em frente a sua residência, inclusive em dias que não está chovendo. 

O problema é recorrente no local há quase 3 anos. A situação a rua ainda não foi resolvida. “Ainda não foi resolvida e aumentou mais ainda... Ta difícil a situação, o mau cheiro esta terrível”, disse.

 

Como denunciar

A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. A reportagem do Clic Camaquã reforça ainda mais a atuação nos bairros, com a reportagem "ambulante" pelas ruas.

A demanda é comandada pela audiência, que pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp). A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis em https://www.cliccamaqua.com.br/noticias/20/boca-no-trombone.html.

QUER GANHAR UMA PIZZA? Participe da nova promoção da ClicRádio e Frazione

deixe seu comentário