Boca no Trombone

Cano quebra devido a péssimas condições de rua no bairro Ouro Verde

Morador reclamou das péssimas condições da rua Lagoa Verde, que resultou em um cano quebrado e no vazamento de água
Por: Sabrina Borges | Publicado: 01/06/2021 às 09:23 | Alterado: 08/06/2021 às 22:11
Foto: Celiomar Garcia / Clic Camaquã
Foto: Celiomar Garcia / Clic Camaquã
Foto: Celiomar Garcia / Clic Camaquã
Foto: Celiomar Garcia / Clic Camaquã

Na manhã desta terça-feira, 1 de junho, a reportagem do Clic Camaquã foi acionada por um morador do bairro Ouro Verde. Cristiano Bender reclamou das péssimas condições da rua Lagoa Verde, que resultou em um cano quebrado e em vazamento de água. 

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

O morador informou que como a rua está muito esburacada e apresenta fissuras fundas, o encanamento estava exposto há algum tempo. Segundo ele, já havia entrado em contato com a Secretaria da Infraestrutura e com a Corsan, para falar sobre o assunto. 

Nesta terça, o local amanheceu com o cano quebrado e muita jorrando em direção a casa do vizinho, na altura do número 251. Como a rua não estava em uma boa condição, um veículo passou e acabou quebrando o cano. 

O morador informou que o estado da rua prejudica muito os veículos que precisam passar pelo local, causando danos materiais aos moradores e outros transtornos. Um desses transtornos é a falta de serviço de motoristas de aplicativos, que acabam rejeitando as corridas no local. 

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Assista a reportagem do Clic Camaquã no local:

O morador lamentou não ter conseguido nenhuma manutenção para o local, mesmo esgotando as alternativas de órgãos responsáveis. Ele aproveitou a reportagem para solicitar novamente melhorias para a rua Lagoa Verde.  


Está enfrentando algum problema na sua rua ou no seu bairro? Entre em contato com a reportagem do Clic Camaquã pelo WhatsApp (51) 99200-4902.
deixe seu comentário