Boca no Trombone

BOCA NO TROMBONE: Internauta reclama de falta de iluminação pública no Bairro Olaria

O ponto em questão fica na rua Alice Baugarten Padilha
Por: Redação/Clic Camaquã | Publicado: 06/01/2022 às 14:15 | Alterado: 13/01/2022 às 22:20
Foto: Divulgação/Internauta do Clic Camaquã
Foto: Divulgação/Internauta do Clic Camaquã

A editoria Boca no Trombone recebeu mais uma reclamação na manhã desta quinta-feira (6). Desta vez, trata-se da falta de iluminação pública na rua Alice Baugarten Padilha, próximo à esquina com a rua Três de Outubro, no Bairro Olaria, em Camaquã.

O morador enviou um vídeo de sua rua para a redação do Clic Camaquã. Nas filmagens, é possível ver que apenas um poste da quadra onde o internauta mora está funcionando, enquanto o resto da rua está às escuras. 

Veja o vídeo:

Indignado, o morador relatou:

"A cobrança pela iluminação pública vem todos os meses, mas a luz nos postes não tem."

A falta de iluminação publica é um dos problemas de reclamação mais frequente no Boca no Trombone. Os internautas relatam o aumento da sensação de insegurança causada pela falta de iluminação pública. 

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Denuncie

A redação do Clic Camaquã recebe com frequência uma grande quantidade de denúncias sobre diversos problemas, sendo os mais comuns o descarte irregular de lixo, falta de iluminação e as condições de trafegabilidade de ruas e estradas. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.

Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números (51)3671-2282 (fixo) e (51)99200-4902 (WhatsApp).

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem inúmeras reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook

As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, do nosso WhatsApp (51) 99200-4902 ou pelo email: [email protected]

deixe seu comentário