Boca no Trombone

Animais soltos pelas ruas preocupam moradores do Residencial Arroio Duro, em Camaquã

Vacas andam livremente pelas ruas do bairro, invadindo os pátios das residências
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 14/09/2021 às 17:06 | Alterado: 19/09/2021 às 12:20
Foto: Internauta/Clic Camaquã
Foto: Internauta/Clic Camaquã

Uma internauta entrou em contato com a redação do Clic Camaquã, nesta terça-feira (14), relatando a sua preocupação e de outros moradores, com as vacas que andam livremente pelas ruas do Parque Residencial Arroio Duro, em Camaquã. O local é próximo da Associação dos Amigos Gremistas de Camaquã e do Núcleo dos Colorados.

> Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Segundo ela, os proprietários dessas vacas, moradores do bairro, procedem desta maneira com frequência. Além de sua preocupação com possíveis acidentes que elas podem provocar, seguidamente os pátios são invadidos, causando transtorno aos moradores. 

> Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

  • Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
  • A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. 
  • As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
  • Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail [email protected]
deixe seu comentário