A culpa é do estagiário

Previsão do tempo: Confira como vai ficar o tempo nesta quinta-feira, 4 de março

Tempo deve ser instável em toda a região da Costa Doce; saiba mais informações de como vai ficar o tempo na sua região
Por: Sabrina Borges | Publicado: 03/03/2021 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06
Previsão do tempo para o Rio Grande do Sul /Foto: Ivan Vranić/Unsplash
Previsão do tempo para o Rio Grande do Sul /Foto: Ivan Vranić/Unsplash

A previsão do tempo para esta quinta-feira, dia 3 de março, é de tempo instável em toda a região da Costa Doce. De acordo com as informações da Estael Sias da MetSul Meteorologia, o dia terá muitas nuvens e umidade.

O sol chega a aparecer durante  o período da manhã. A temperatura na região de Amaral Ferrador fica na casa dos 20°C. Em Chuvisca a temperatura chega aos 21°C e em Camaquã aos 22°C no período da manhã. 

As nuvens e a instabilidade vão ser marcantes durante o período da tarde nesta quinta-feira. Podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento durante a tarde.

Um sistema de baixa pressão atmosférico está se formando próximo a região da Costa Doce, o que reforça o risco para tempestades nesta área. Alguns locais podem ser atingidos por chuvas fortes, rajadas de vento e raios. Além disso, também não se descarta a ocorrência de granizo.

Na sexta-feira a previsão é de chuva a qualquer hora do dia. O dia será nublado e úmido, com temperatura variando menos, com mínima de 20°C e 21°C em toda a região e a máxima chegando aos 25°C. 

O vento ingressa do quadrante sul, com rajadas que podem ultrapassar dos 45 quilômetros por hora. O vento sul traz uma sensação térmica mais baixa. No final de semana, o céu deve permanecer nublado no sábado e no domingo o sol predomina, com temperaturas mais baixas.