A culpa é do estagiário

FAKE NEWS: Briga entre idosos em lotérica não ocorreu em Camaquã

Vídeo circula por grupos do WhatsApp sendo atribuído a briga que teria ocorrido em Camaquã; assista e entenda o caso
Por: Elias Bielaski | Publicado: 17/11/2021 às 15:40 | Alterado: 24/11/2021 às 23:55 | Fonte: Com informações de Jovem Pan News
Foto: YouTube / Reprodução
Foto: YouTube / Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 17 de novembro, um vídeo começou a circular por grupos de WhatsApp, mostrando uma briga ocorrida na fila de uma casa lotérica. De maneira errônea, a briga foi atribuída a uma lotérica de Camaquã.

Promoção de Natal do Clic sorteia R$1.100 <

O vídeo circulou acompanhado da legenda: "Rinha de velhos na Lotérica do Gilberto".

O detetive virtual do Clic Camaquã foi acionado para ir em busca das informações verdadeiras relativas ao caso.

A briga, de fato, ocorreu. Pelo sotaque dos envolvidos, fica nítido que se tratam de dois gaúchos. E a briga ocorreu no Rio Grande do Sul mesmo, mais precisamente em Tramandaí, no Litoral Norte.

De acordo com a Jovem Pan News, os dois homens entraram em vias de fato em uma lotérica localizada na avenida Fernandes Bastos, próximo ao supermercado Rissul, em Tramandaí. A agressão ocorreu na fila de atendimento, na tarde desta terça-feira (16/11), por volta das 15h45min.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Assim como em outras oportunidades, o vídeo começou a circular pelas redes sociais e foi atribuído, desde ontem, à diversas cidades, como Tubarão/SC, Casvavel/PR e agora, Camaquã.

Assista o vídeo, publicado por um canal do YouTube (também de forma errônea) como sendo em Tubarão/SC:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Também pelo WhatsApp, o proprietário da Lotérica Gilberto, em Camaquã, conversou com a reportagem do Clic e afirmou que recebeu diversas vezes o mesmo vídeo, também com o questionamento relativo à briga, que não ocorreu na sua empresa.

deixe seu comentário