A culpa é do estagiário

Apresentador cai na pegadinha do recado durante o Controle Geral

Acompanhe o exato momento em que o Jornalista Eduardo Costa lê ao vivo o recado e repare, que mais uma vez, dominou a situação com muito bom humor
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 18/12/2021 às 13:55 | Alterado: 25/12/2021 às 21:12
Foto: Clic Camaquã
Foto: Clic Camaquã

Em 2019, durante a apresentação do Programa Bom Dia Camaquã, exibido pela sua Clic Rádio, o Jornalista Eduardo Costa caiu no famoso “Gemidão do Zap”. Na época, o jornalista, relatou que havia recebido o vídeo com a "ilustração" de quatro homens deitados na rodovia ao lado de uma viatura da Brigada Militar e a descrição dizia que os mesmos haviam sido presos na região. Ao abrir  o vídeo, enquanto o mestre Alvorino Osvaldt, que diariamente trazia os destaques do Brasil e do mundo no "Clic News", o jornalista Eduardo Costa foi surpreendido e não teve mais o que fazer.

Neste sábado (18), ele voltou a ser surpreendido, porém, desta vez não foi com o “Gemidão do Zap”, mas ao ler um recado enviado por um internauta, enquanto apresentava o Programa Controle Geral, em substituição ao apresentador oficial Alvorino Osvaldt. Acompanhe o exato momento em que Eduardo Costa lê ao vivo o recado e repare, que mais uma vez, dominou a situação com muito bom humor, porém, já começa a se candidatar como o principal personagem em aparições no quadro “A Culpa é do Estagiário”.

deixe seu comentário