Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • TEXEIRA GÁS ultragaz

Horóscopo do dia: Seu signo nesta terça-feira, 8 de junho de 2021 (08/06/2021)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será sua terça-feira


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 07/06/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Esta terça-feira, 8 de junho, terá influência da Lua em Touro e em sextil com Netuno. Para os signos do zodíaco, essa continuidade mostra que as energias espirituais tendem para maior compaixão, empatia, e generosidade em meio a dificuldades.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Para os astrólogos, isso aponta que haverá maior abertura para receber e dar ajuda. Este aspecto deve aliviar um pouco a sensação de caos e insegurança emocional do momento atual, se houver fé.

Ainda há diversos outros aspectos astrais que tem causado rupturas e desafios extremamente difíceis nos últimos dias.

Todo o investimento que puder ser feito em saúde mental, na busca de serenidade, paz interior, e foco, poderão ser muito fortalecedores. Isso facilitará a enxergar também, as oportunidades positivas nos próximos dias.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

A fase lunar minguante favorece preservar energias e recursos, e com isso, poderão ser multiplicados a favorecer a prosperidade.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 8 de Junho - Áries

Amor: Lute por essa relação e não deixe que pensamentos negativos te desmotivem. Uma vida a dois é sempre difícil, não há nada de errado em ter dúvidas e sentir medo do caminho.
Trabalho: Não deixe de investir em seus estudos, pois isso será fundamental na hora de querer alçar voos maiores. Foque em você nessa fase e em como você pode melhorar.
Saúde: Chega de estresse, seu corpo precisa de uma pausa saudável e só você pode resolver isso. Pratique atividades leves, repouse e durma mais daqui pra frente.


Horóscopo do dia 8 de Junho - Touro

Amor: Aproveite essa fase mais livre e se jogue na pista. Conheça pessoas novas e não tenha medo de ser feliz. Você merece se sentir bem consigo mesma e não focar no passado.
Trabalho: Hora de decidir de qual lado está e saber se posicionar contra aquilo que está errado. Não se venda, seus princípios valem mais do que todo o dinheiro do mundo.
Saúde: Fique tranquila e não tema o mal que te direcionam. Fortaleça sua mente e esteja próxima de sua família, pois ódio nenhum é maior que o amor de vocês.


Horóscopo do dia 8 de Junho - Gêmeos

Amor: Esteja ciente de que essa relação só vai funcionar bem se você se dedicar e o seu parceiro fizer o mesmo. Não carregue sozinha o fardo de construir algo juntos.
Trabalho: Pare e reflita sobre a sua situação atual. Veja se não é hora de mudar e lutar pelo que você realmente quer ao invés de se contentar com algo que te subestima.
Saúde: O momento é crítico e você precisa estar com a cabeça muito fria para não explodir à toa. Muita gente ainda precisa de você, não desanime agora.


Horóscopo do dia 8 de Junho - Câncer

Amor: Nada de ficar remoendo o passado, pois a quantidade de brigas tem aumentado drasticamente desde que a preocupação se tornou reviver o passado. Olhem para frente ou desistam.
Trabalho: Não se sobrecarregue para ajudar pessoas que não merecem o seu esforço. Você pode acabar com uma fase tranquila se cair nessa bobagem de sacrifícios desmedidos.
Saúde: Sinta as energias que te rodeiam, pois há lugares que podem te fazer muito mal. Não ande desprotegida quando se sentir ameaçada energeticamente.


Horóscopo do dia 8 de Junho - Leão

Amor: Não force a barra para agradar ninguém, faça apenas aquilo que você tem vontade e o que sente que é o certo. Vivem em função de terceiros é sempre um grande erro.
Trabalho: Esteja ciente de que daqui pra frente o caminho será ainda mais difícil e será sua responsabilidade arcar com as consequências. Esteja atenta e prepare-se.
Saúde: Emita prosperidade e paz aos que te cercam e não pense duas vezes se puder ser solidária e estar sempre presente com quem te ama e confia em você.


Horóscopo do dia 8 de Junho - Virgem

Amor: Algumas intrigas querem balançar a sua relação, mas você não pode permitir que mentiras estraguem a confiança e o respeito que vocês construíram. Isso não tem preço.
Trabalho: Se a sua razão pede e você acha que é o melhor, esse pode ser um bom momento para renovar os planos e começar algo seu, fugindo desse emprego que não te faz mais feliz.
Saúde: Pessoas negativas querem tirar a sua sanidade e isso tem te marcado de forma triste. Não deixe que más energias acabem com o bem que você vem sentindo ultimamente.


Horóscopo do dia 8 de Junho - Libra

Amor: O tempo está favorável, mas ainda assim a pessoa que te interessa está distante. Busque se aproximar e entender melhor o que ele quer. Invista no que você acredita.
Trabalho: Você anda muito esquecida e também displicente com suas funções. Cuidado para não te chamarem a atenção por agir dessa maneira, pode ser muito ruim neste momento.
Saúde: Cuide so seu corpo e da sua mente. O dia precisa ser só seu e você não pode se esquecer de que você é a prioridade sempre, seu bem mais precioso.


Horóscopo do dia 8 de Junho - Escorpião

Amor: Alguém muito especial está próximo e bastante interessado em você, então o melhor é ficar atenta e convidá-lo para algo a dois e ver no que vai dar.
Trabalho: Pense no que você quer para o seu futuro e não se esqueça que é fundamental estar preparada para atender às expectativas do mercado. Não dê bobeira.
Saúde: Fique em casa e cuide de você. Coloque o sono em dia e faça tudo o que te deixa bem e confortável no seu canto. Evite sair e deixe em paz seu corpo e mente.


Horóscopo do dia 8 de Junho - Sagitário

Amor: Combine com o seu amado um momento a dois para vocês se divertirem, vocês precisam fazer algo juntos e esquecer um pouco a rotina que os suga.
Trabalho: Não dê tudo de si se não sente que há possibilidade de crescimento ou que você está sendo valorizada. O mais importante é ser justa e não se sacrificar.
Saúde: Não foque no negativismo, você precisa renovar aos ares e não pensar apenas em coisas que deram errado. Para dar a volta por cima você precisa erguer a cabeça.


Horóscopo do dia 8 de Junho - Capricórnio

Amor: Não desanime, se as coisas não deram certo ainda é porque não era o momento ideal. Aproveite esse período sozinha para cuidar de você e por em alta o seu amor próprio.
Trabalho: Você deve buscar em seu trabalho uma realização pessoal, por isso, não contente-se com pouco. Você merece muito e pode ir bem mais longe do que imagina.
Saúde: Cuidado ao se envolver com muitas coisas, pois no fim você pode não dar conta de tudo sozinha e vai acabar sobrecarregada e sem realizar nada bem.


Horóscopo do dia 8 de Junho - Aquário

Amor: Seu amado te fará uma grande surpresa em breve, esteja preparada e retribua à altura, afinal, a reciprocidade é tudo em uma relação saudável.
Trabalho: Foco, força e fé. Você é incrível no que faz e só precisa da oportunidade certa para brilhar como se deve. Esteja ligada em momentos oportunos.
Saúde: Fuja de quem está ao seu lado apenas por interesse. Foque em estar de bem consigo mesma e rodeada sempre de pessoas honestas, simples e que te amem.


Horóscopo do dia 8 de Junho - Peixes

Amor: Se o amor está batendo à sua porta, abra seu coração e não feche seus olhos para quem está querendo estar ao seu lado há muito tempo. Aproveite a chance.
Trabalho: Cuidado com quem quer te deixar de lado e fazer de tudo para você não se destacar. Você precisa crescer e mostrar a quê veio o mais rápido possível.
Saúde: Evite filas e horas de espera à toa. Investir o seu tempo em momentos agradáveis com quem se ama te fará muito melhor. Você precisa de paz e não de tumultos.

Inscreva-se no canal do YouTube do Clic.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335