Polícia

ERA BRINCADEIRA: Adolescentes são apreendidos após arrancarem placa de trânsito em Camaquã

Além disso, menores afirmaram que estavam desligando os disjuntores das casas nas proximidades da avenida José Loureiro da Silva
09/08/2018 - 08h:29min - Fonte:

Um agente da Polícia Civil do plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã transitava de carro pela avenida José Loureiro da Silva quando avistou dois adolescentes de 17 anos caminhando pela calçada. Um deles estava carregando uma placa de PARE. O caso ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira (9) nas proximidades da Praça das Nações Unidas.

O policial civil abordou os dois menores e solicitou o apoio da viatura de plantão, sendo os dois conduzidos até o plantão da DPPA para o registro da ocorrência. Ao perceberem que seriam abordados, o menor que estava com a placa largou imediatamente o objeto do chão. Eles não esboçaram nenhuma resistência.

Os dois jovens não possuem nenhuma passagem pela polícia. Eles confirmaram que estavam desligando os disjuntores de algumas casas naquela avenida. Um deles disse que estava carregando a placa de PARE até a frente de uma empresa da mesma avenida apenas para fazer uma brincadeira.

Os pais dos menores foram chamados, eles foram ouvidos no plantão da delegacia e em seguida liberados. A placa foi apreendida e será restituída à Prefeitura.

deixe seu comentário