Carros e Motos

Luiza Maraninchi voltará a ser mão dupla

Diversas mudanças devem ocorrer em breve no trânsito de Camaquã
10/05/2018 - 14h:41min - Fonte:
Anterior Próximo

O trânsito de Camaquã deve ter diversas mudanças em breve. Ao menos foi o que destacou o Diretor de Trânsito, Carlos Guaspari, durante o programa Controle Geral do último sábado (05), durante entrevista ao radialista Alvorino Osvaldt.

Uma das mudanças previstas, é a volta do sentido duplo de direção na Rua Luiza Maraninchi, no centro da cidade. A Manoel da Silva Pacheco também terá alterações, que estão em análise pela Comissão de Trânsito da cidade.

O Diretor de trânsito também disse que estuda mudanças na Rua Antônio José Centeno, mas não informou ainda, quais serão as modificações.

Taxistas mostram contrariedade a mudança

A reportagem do Clic Camaquã conversou com o representante dos taxistas de Camaquã, o motorista Sidinei Peglow. Segundo ele, a categoria é contrária a modificação na Manoel da Silva Pacheco.

Sidinei disse que os taxistas acreditam que a modificação não trará benefícios para os motoristas. 

Estacionamento Rotativo em análise na Câmara de Vereadores

Quanto ao estacionamento rotativo o Governo já enviou para a Câmara alteração de artigo da Lei que estava incompatível com a possibilidade de implantação. Logo que a Câmara aprove as alterações teremos a implantação, segundo Guaspari.

deixe seu comentário