Últimas Notícias

Motociclista fica ferido em acidente com carro em Tapes

Colisão ocorreu no início da tarde desta terça
13/03/2018 - 16h:32min - Fonte:

Um homem de 57 anos natural de Pelotas, colidiu nesta tarde de terça-feira (13), no KM 365 da BR-116 em Tapes. O acidente ocorreu cerca de 2km após a Esquina Nova Tapes, no sentido Camaquã.

O motociclista teria sido cortado em sua trajetória por um veículo modelo Ford Escort bordô, com placas de Tapes. O carro era guiado por uma mulher, que surgiu de uma estrada vicinal, vindo a colidir de modo violento.

Segundo as equipes de emergência e a Polícia Rodoviária Federal de Camaquã, a roda dianteira da motocicleta ficou presa numa das portas do automóvel. O motociclista ao perder o controle saiu da pista, caindo numa mata rente à BR 116, próximo a uma parada de ônibus.

De acordo com informações, o motociclista contou que seguia de Pelotas para Porto Alegre para revisar a motocicleta. A mulher nada sofreu, embora o choque no carro.

O motociclista foi atendido inicialmente no Hospital Nossa Senhora do Carmo de Tapes e posteriormente para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Ele teve uma fratura num dedão do pé esquerdo.

deixe seu comentário