Colunistas

Fundo Social Clic Camaquã é homenageado na Câmara

06/06/2018 - 10h:09min
Eduardo Costa - Cotidiano

O Portal Clic Camaquã foi homenageado na última segunda-feira (4), durante a sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã. O vereador Mozart Pielechowski Dos Santos, do PSDB, destacou através de uma Moção de Cumprimento, o Fundo Social Clic Camaquã que vai destinar R$ 1 mil do evento Prêmio Prime para uma entidade que possua projeto social voltado para crianças, jovens e adultos em situação de risco e vulnerabilidade social.

“Através desta moção, queremos que se tome público a essa Casa legislativa, e ao Diretor do Portal Clic Camaquã, o jornalista Eduardo Costa, os cumprimentos pelo grandioso trabalho, dedicação e comprometimento com a sociedade Camaquense. Posto isso, agradeço a atenção, e requeiro que a Moção, a qual se pede seja apreciada e encaminhada aos homenageados”, destacou o parlamentar.

Na ocasião, o novo Atendente de Mídia do Clic, Leonardo Terra, acompanhou a homenagem representando a nossa empresa de comunicação. Agradecemos o reconhecimento do vereador Mozart e o apoio dos demais parlamentares desta importante Casa Legislativa.

Três entidades inscreveram projetos

As inscrições para a segunda edição do Fundo Social do Clic Camaquã encerraram no dia 1º de junho de 2018. Três entidades estão concorrendo ao prêmio de R$ 1 mil do evento Prêmio Prime – As marcas mais lembradas pelos camaquenses, realizado pelo portal de notícias. São elas: Projeto Muda a Vida Semeie Transformação, desenvolvido com famílias da Vila São Pedro e do Banhado do Meio e coordenado por Helena Karoliny Costa Campos; Projeto Judô ao Alcance de Todos, desenvolvido com crianças e jovens de comunidades carentes da cidade e coordenado por Juliano da Silva Aguiar; e o Projeto Melhor Companheiro, desenvolvido com alunos da cidade e coordenado pelo Rotary Club Camaquã.

Agora, entidades como Associação Comercial e Industrial de Camaquã, Sindilojas Costa Doce e Sindicato Rural de Camaquã serão convidadas a escolher a entidade com o projeto merecedor do valor em dinheiro. A entrega do prêmio será realizada no dia 20 de julho durante o Prêmio Prime no Clube Camaquense.

deixe seu comentário