Colunistas

Dos 15, restaram 6 na última sessão da Câmara

27/02/2018 - 09h:25min
Eduardo Costa - Cotidiano

A sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã, que sempre começa às 20 horas com a transmissão ao vivo em vídeo pela ClicTV e em áudio pela Rádio Camaquense, se estendeu até às 23h30. Até aí tudo bem. Todas as segundas é assim. Só que entre 22h30 e 23h30, 9 parlamentares se ausentaram por algum motivo antes do término dos trabalhos da casa legislativa.

Seis permaneceram até o final: o presidente Claiton Silva (PDT), Marcelinho Gouveia (PSB), Vinicius Araújo (MDB), Ilson Meirelles (PP), Paulinho Bicicletas (PRB) e Mozart (PSDB). Conversando com um colega da imprensa que trabalhava durante a sessão ontem, ele disse algo interessante. “Se a gente desligar a transmissão agora, acho que não fica um”. Concordei com ele, não querendo acreditar nessa hipótese.

Como o povo não vai criticar os nobres vereadores? Segunda é o dia para debater os assuntos de interesse da comunidade. São só três horas e meia! Vamos lá pessoal, mais consideração com quem colocou vocês aí e com nós da imprensa, que semanalmente se dedica em levar os temas levantados por vocês até o povo.

deixe seu comentário