Colunistas

Vinicius acredita!

06/02/2018 - 15h:06min
Alvorino Osvaldt - Controle Geral

Vinicius acredita!

O Pré-candidato a Deputado Estadual, Vereador Vinícius Araújo, afirmou no último sábado ao Controle Geral que o MDB tem muito para dar ao governo. Sabe-se que Ele era um dos ferrenhos críticos ao atual governo, porém acredita que a Administração precisa de um partido que apoie e que demonstre que pode fazer mais pelo município. Por isso vamos aguardar para ver se tudo vai dar certo! Dizem que a discussão no MDB foi muito grande para a definição dos nomes que iriam ocupar os cargos, mas felizmente chegou-se a um acordo, sem “mortos”, apenas alguns “feridos” embora as críticas das redes sociais! Agora é hora de colocar a mão na massa e trabalhar porque o município precisa.

Assumiram os novos secretários

Novos nas pastas e também caras novas na administração. E o MDB já mostrou pelas votações na câmara que não veio para brincar. Está apoiando de fato o Prefeito.  Alguém disse: sempre se fala que não há renovação, mas como renovar se não se abrem vagas para os novos? Pois está aí o momento para que os novos mostrem que também tem valor! São Eles: Abner Dillmann na Agricultura. Luciano Pereira Dias, na Saúde, tendo como adjunto Tiago Camerini (?). Indústria, Comércio e Serviços com Sidnei Soares e para a Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social Lisiane Santos. Pois que os novos mostrem ao que vieram, pior do que está não vai ficar! Até porque o Prefeito IVO já disse: Não mostrou serviço: Ra-ré-ri-ro-RUA!!! E já provou que é assim que faz.

Quer saber? Estou de Férias

Sinceramente acho que isso é bom, tanto prá mim quanto prá você que me lê semanalmente, ou que pelo menos passa os olhos pelos títulos. Sabe que muitas vezes as idéias se repetem, e você pode até andar “enfarado” da mesmice de todas as semanas. Então é bom dar uma folga, tirar um descanso, para que possa recarregar as baterias e quem sabe, ver e trazer coisas novas. Então, meus amigos, até março, por que “fevereiro tem carnaval pra gente sambar”! Quem gosta, é lógico, pois esta não é a minha área. E a propósito: muito bem fez o governo municipal em cancelar o daqui, porque, se falta dinheiro para a saúde, para obras e tantas outras coisas, estes recursos podem muito bem servir para auxiliar o município a realizar suas necessidades! Desculpem os que pensam diferente!

Prá você pensar:)

“Apenas desejo a tranquilidade e o descanso, que são os bens que os mais poderosos reis da terra não podem conceder a quem os não pode tomar pelas suas próprias mãos”. (René Descartes)

deixe seu comentário